Buscar

Prevenção e Segurança, na Autotec Systems andam juntas

Um sistema de detecção de intrusão é composto por vários dispositivos, dos quais se destacam a central microprocessadora e os elementos periféricos que comunicam com a primeira.

Os periféricos, também conhecidos por sensores ou detectores, são elementos essenciais dos alarmes de intrusão. São colocados em locais estratégicos com o objectivo de detectar a intrusão e alertar os proprietários de que algo suspeito se está a passar.

Um desses dispositivos são os detectores magnéticos de abertura de portas ou janelas. Estes detectores funcionam basicamente por contacto ou pela ausência do mesmo. São geralmente compostos por duas peças separadas, sendo uma delas colocada na parte fixa da porta ou janela, e a outra na parte móvel das mesmas. Sempre que o alarmes de intrusão se encontre ativado e as duas peças do componente estejam em contacto, não há qualquer disparo de alarme.

Se durante esse período ocorrer a abertura de uma dessas portas ou janelas, a separação dos dois elementos constituintes do sensor levará à ativação do sistema de alarme.

Autotec Systems

Realize seu orçamento, solicite uma visita para discutir seu projeto de segurança.

Sua empresa precisa da Autotec Systems para ter uma automação profissional.



#gestao #autotec #autotecsystems #automacao

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Entre em Contato

Rua Francisco Gonçalves Edf. Reitor Miguel Calmon,

Sala 203 - Comercio, Salvador - BA, 40015-090

© 2019, desenvolvido por AUTOTEC SYSTEMS

Tel. +55 71 98335-1764

  • YouTube ícone social
  • Autotec Systems
  • Instagram ícone social